18 de mar. de 2012

Discurso às leitoras

Hello!


Bom, aconteceram algumas mudanças por aqui.. Antes era um blog pessoal que eu postava textos como poemas e crônicas que eu achava interessante, mas eu sempre quis ter um blog de moda. SEMPRE. Depois de diversas tentativas (frustradas) eu desisti. Exigia mais dedicação e comprometimento do que eu achava, precisava pesquisar as notícias, tentar postar antes de todo mundo e o retorno é lento e gradativo, algo que nem todo mundo está disposto a esperar e acaba gerando um clima de desmotivação imenso.


Desde que comecei a loja fiquei muito entusiasmada em ler sobre moda, procurar novos produtos e divulgar meu trabalho. A loja fala de tendências que estão bombando entre as blogueiras gringas, mas os blogs que acompanho (vários por sinal) demoram um tempo até que considerável para falar sobre os trends. Como eu vou mostrar para as diversas meninas que entram na loja todos os dias que os produtos da loja realmente estão com tudo lá fora?! A resposta foi "um blog!", obviamente.


Mas a ideia que começar um novo blog não me agradou muito no início. Todo o processo de criação que vai desde: o layout, o que postar, fontes de pesquisa etc e etc dá um tanto de trabalho. Estaria eu disposta a tentar tudo de novo? Do zero?! Será que vou desistir no meio do caminho como em todas as outras vezes?! Dessa vez eu abracei a causa e prometi a mim mesma não desistir!


Vez ou outra eu talvez libere alguns dos textos que ficavam aqui antes, mas é importante frisar que não é mais um blog pessoal. Beyond the Trends é para a loja, é sobre a loja, mas acima de tudo é meu blog. E por mais estúpido que pareça, eu demorei muito para conquistá-lo (afinal para se ter um blog é preciso mais do que clicar no botão "crie sua conta").


Agora sim, apresento oficialmente a vocês o mais novo mascote da loja: blog Beyond the Trends - muito além das tendências!


P.S.: Não deixem de conferir a loja! Beyond the Trends <3


Beijos, Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário